RIO DE JANEIRO

A cidade do Rio de Janeiro, constituída por paisagens de excepcional beleza cênica, tem na água e na montanha os regentes de sua geografia exuberante. A cidade possui diversos pontos turísticos com visitação de turistas do mundo inteiro.

CRISTO REDENTOR É um dos principais pontos turísticos do Rio, a estátua possui 30 m de altura, mais 8 metros que são da base do monumento, onde há uma capela sob a invocação da Imaculada Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil e esta situado no Parque Nacional da Tijuca, com 710 metros de altura, de onde se pode apreciar uma das mais belas vistas da cidade.

Pão de Açúcar O Morro da Urca é alcançado através do primeiro trecho do teleférico que sai da Praia Vermelha, percorrendo uma distância de 575 metros.

São inquestionáveis a beleza e localização do conjunto Morro da Urca e Pão de Açúcar. O Morro da Urca é alcançado através do primeiro trecho do teleférico que sai da Praia Vermelha, percorrendo uma distância de 575 metros até a altura de 220 metros acima do nível do mar, de onde se tem uma belíssima vista de Botafogo e da Baía de Guanabara. Já o penhasco monolítico chamado Pão de Açúcar é terminal da viagem de 750 metros, alcançando uma altura de 396 metros.
Maracanã - Templo maior do futebol brasileiro, o estádio é palco dos maiores clássicos do futebol brasileiro, bem como de históricos shows nacionais e internacionais.

Arcos da Lapa - Aqueduto em estilo romano, constituído por uma dupla arcada de 42 arcos.